ISP – Internet Service Providers e TV por assinatura.

 

O desafio da competição num mercado em constante evolução como o da internet e TV por assinatura, exigem por parte dos seus gestores uma alta capacidade de visão de mercado, suas tendências, comportamento do consumidor e ações da concorrência. Neste contexto, as estratégias mercadológicas se fazem necessárias para o enfrentamento dos desafios organizacionais de forma assertiva e planejada.

Para o crescimento do seu negócio e o alcance dos objetivos organizacionais e minimização dos riscos inerentes, oferecemos os serviços de consultoria em:

Startup de empresas de telecomunicações.

Planejamento e controle estratégico, tático e operacional.

Planejamento, implantação e controle de ações de marketing e vendas.

Treinamento para a qualidade do atendimento ao cliente.

Planos de gerenciamento de crises.

Recuperação de vendas.

Recuperação de assinantes.

Treinamento para equipes de venda (equipes porta a porta) e equipes de vendas internas.

Treinamento para equipes de Call Center e Contact Center.

Desenvolvimento de line-up (estudos de custos e precificação).

Campanhas promocionais.

Reposicionamento de marca.

Análise e implantação de budget operacional.

Análise da concorrência.

Estudos mercadológicos.

Estudos de implantação de redes físicas em acordo com o perfil sócio econômico.

Planejamento, organização, direção e controle de planos de crescimento.

Possuímos expertise comprovado na condução de trabalhos de consultoria em telecomunicações.

Entre em contato conosco aqui e solicite uma proposta sem compromisso, podemos ajudar sua empresa a crescer.

WhatsApp chat