Em mercados cada vez mais competitivos, a importância de um “olhar” mais atento ao nosso entorno se faz necessário a cada dia. As organizações vem sendo submetidas a pressão natural por resultados e muitas vezes, deixam de lado o pensamento do ser humano que as habita. Sim,  a empresa é “habitada” por seres humanos que necessitam de apoio, reconhecimento e atenção.

Nossas palestras empresariais e acadêmicas, objetivam lançar um olhar sobre questões que normalmente não são trabalhadas no cotidiano das empresas e universidades. Com isso propiciamos ao contratante e seus colaboradores e/ou alunos, uma visão mais assertiva sobre determinadas questões, promovendo reflexões e questionamentos que certamente trarão à empresa, novas visões sobre seus problemas.

Desenvolvemos palestras sob medida para a necessidade de sua empresa. Deixe nos saber o que precisa, e desenvolveremos uma palestra específica para tratar o assunto com a atenção merecida.

Dentre os temas solicitados, destacamos alguns dos assuntos mais solicitados:

• Gerenciamento de crise – Aspectos fundamentais dos impactos na empresa decorrentes do gerenciamento incorreto de crises e as mais modernas técnicas de gerenciamento de crises.
  • Desenvolvimento humano nas organizações – As modernas práticas de desenvolvimento humano dentro das organizações.
  • Espiritualidade e trabalho – A importância do desenvolvimento de técnicas gerenciais, objetivando a mudança de paradigmas na organização, com enfoque no valor do ser humano.
  • Empoderamento e autodesenvolvimento – A necessidade de evolução constante do ser humano e seu empoderamento diante da era digital é um desafio a ser vencido com assertividade e foco para que a organização possua em seus quadros, verdadeiros colaboradores.

Abaixo algumas palestras já ministradas em empresas e universidades:

• O profissional do século 21
  • Espiritualidade e trabalho.
  • O mundo digital e o empoderamento no trabalho.
  • O poder do foco.
  • Resiliência – O segredo dos líderes.
  • Gerenciamento de crises.
  • Eu, você e o cliente.
  • Comprometimento, envolvimento e vitória.
  • O ser humano na organização, desenvolvimento e empoderamento.
  • O que eu quero ser quando crescer?
  • Universitário, e agora?
  • Saber ouvir, saber falar.
  • .. mudanças à vista!
  • Eu motivado.
  • É fácil ser feliz.
  • Venda mais, venda certo !
  • Para que fazer marketing ?

Solicite o conteúdo programático de nossas palestras aqui .

WhatsApp chat