Treinamento em vendas consultivas

Aprender a se relacionar com o cliente é muito diferente de atender ao cliente. Neste treinamento sua equipe de vendas será capacitada a vender com qualidade e assertividade, priorizando a construção de relacionamentos comerciais duradouros e efetivos. Confira abaixo o conteúdo programático do treinamento:

Módulo 1 – Construindo relacionamento com o cliente.

  • A linguagem do relacionamento.
  • As diferenças entre atender o cliente e se relacionar com o cliente.
  • O corpo fala, entendendo os sinais corporais do cliente.
  • Fazendo perguntas.
  • Quando falar não.
  • Quando falar sim.
  • Lidando com os clientes que querem levar vantagem em tudo.
  • O que é script de atendimento.
  • Desenvolvendo o script de atendimento.
  • Aplicando o script de atendimento.
  • Estabelecendo relacionamento com o cliente.

Módulo 2 – Técnicas de vendas

Neste módulo, todos os colaboradores deverão estar aptos a realização de vendas com qualidade e objetivando o relacionamento continuo com o cliente.

  • Revisão do módulo 1.
  • Primeira venda, o início do relacionamento.
  • Vendendo sempre…..
  • As mais novas técnicas de venda. Aprendendo o velho para fazer o novo.
  • Verdade ou Mentira?
  • Coragem, que palavra é essa?
  • Intuição, o que você nunca viu em treinamento.
  • Motivação. Que bicho é esse?
  • Fazendo tudo novo.
  • Mudanças, mudanças e mudanças
  • A diferença entre consultor de vendas e vendedor.
  • O perfil do vendedor moderno.
  • Passado, presente e futuro em vendas.

Módulo 3 – Pós Venda

O módulo apresenta de forma abrangente o significado do acompanhamento pós venda como fator gerador de indicações de venda.

  • O que falar depois da venda?
  • O cliente reclamou…. e agora ?
  • Visita de acompanhamento
  • Estreitando relacionamento
  • Fazendo a diferença para o cliente
  • Pedindo indicações
  • Visitando o indicado

 Módulo 4 – Organização Pessoal

Preparar o vendedor para racionalização do tempo é a proposta deste módulo onde serão abordados temas de interesse ao crescimento pessoal.

  • Motivação

Organizando-se para o trabalho

Estabelecendo Metas Pessoais

Criando Perspectivas

Resignificando o passado

Eliminando o “ruim”

Estabelecendo o autocontrole produtivo

  • Iniciativa

O que fazer

Onde fazer

Como fazer

Quando fazer

  • Atenção

Cuidando dos resultados

Redesenhando as metas

Fatores que tiram você do seu foco

Fatores desmotivantes.

  • União

Unindo seus interesses

Unindo pessoas

Unindo resultados

Normalmente este treinamento tem a duração de 16horas, podendo ser customizado em acordo com as necessidades da empresa.

Consulte-nos aqui e veja como capacitar sua equipe de vendas pode ser muito mais barato do que você imagina.

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